segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Falso messias atirador

Acusado de "tentativa de assassinato do presidente dos Estados Unidos" por ter atirado contra a Casa Branca no dia 11 de novembro. O jovem de origem latina, Oscar Ramiro Ortega-Hernandez, 21 anos, morador de Idaho, compareceu ao tribunal nesta segunda-feira algemado e vestindo o uniforme branco de prisioneiro a uma corte federal em Washington, podendo ser condenado à prisão perpétua.
O juiz federal Alan Kay determinou a manutenção da prisão e a realização de uma análise psicológica do jovem antes de sua próxima audiência, prevista para 28 de novembro. Um amigo diz que ele considera que o presidente como "o diabo", e que deveria "enfrentá-lo".
Ramiro Ortega, o homem com distúrbio mental do qual fala a reportagem.
Ortega se caracteriza como "o Jesus Cristo dos tempos modernos que todos esperavam" em um vídeo difundido pela rede CBS News.
Bom, Obama e sua família não estavam em casa no momento do ocorrente. Se ele fosse realmente o messias, pelo menos daria certo seu plano, nem isso. Como pode existir pessoas que distorcem a fé hoje em dia para impor suas afirmações sórdidas?
Confira a reportagem completa no Notícias Terra clicando aqui!


Documentado por: Celso Thiago
Notícias do Mundo
Turma:2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário