Funkeira Verônica Costa é indiciada por torturar ex-marido
Conhecida como "mãe loura do funk", a funkeira Verônica Costa foi indiciada pela polícia do Rio de Janeiro pelo crime de tortura contra o ex-marido, Márcio Costa. A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira pela delegada titular da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), Adriana Belém.
No inquérito que a delegada vai remeter ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), a funkeira foi indiciada pelo crime de tortura contra o ex-marido, Márcio Costa. Márcio prestou queixa na delegacia na noite do dia 22 de fevereiro deste ano, depois de ficar alguns dias internado com queimaduras de até segundo grau. Segundo o relato da vítima, Verônica reuniu um grupo de parentes para torturá-lo na residência em que o casal vivia.
No ano passado, ela acusou Márcio de agressão e registrou o caso na Delegacia da Mulher, em Jacarepaguá. Na época, Verônica afirmou que o seu marido tinha apontado uma pistola contra ela.
Agora ela ainda nega que tenha sido a autora da agressão. Márcio rechaçou as acusações da ex-mulher. A pena para o crime de tortura, no caso de condenação de Verônica, varia de 2 a 8 anos de prisão.
Documentado por: Jéssica Nora
Notícias do Mundo
Turma:2003
Nenhum comentário:
Postar um comentário