quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ricardo dá 'pistas' de que deve ficar com Pedro Cunha na luta por Londres




















Atleta diz que treinar em JP é prioridade e que Pedro Cunha já até alugou apartamento na cidade para ficar de vez. 'Isto tudo pesa na hora da decisão'.

Ao lado de Pedro Cunha, Ricardo venceu duas etapas do Circuito Mundial, ficou em quinto lugar em outra e, nas palavras do próprio jogador, “apenas em uma etapa o resultado não foi tão bom”.

Já com a câmera desligada, ao ser questionado se todas estas declarações não são indícios claros de que Pedro Cunha será mesmo seu parceiro na briga pelo passaporte para Londres, ele responde aos risos:

- Já dei todas as pistas. Interprete-as como quiser. Mas o anúncio oficial só acontece no ano que vem – declara, ponderando que já está fechado com Pedro Cunha até pelo menos o fim do ano.
Sobre treinar em João Pessoa, cidade que conheceu quando ele fez dupla com o paraibano Zé Marco (juntos eles foram medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Sidney), o baiano Ricardo diz que nenhuma outra cidade do Brasil lhe oferece a qualidade de vida “pessoal e profissional” que ele encontra na capital paraibana.

- Montamos uma estrutura e um time vencedores por aqui, que quero manter nesta briga por mais uma Olimpíada. E Pedro Cunha alugar apartamento aqui e aceitar morar na cidade é mais uma demonstração da vontade dele em fazer parte deste time campeão. Isto pesa muito – destacou, soltando mais uma das “pistas” a que ele se referiu.

A dupla vem treinando em João Pessoa e na manhã desta sexta já realizou uma primeira sessão de treinos na praia de Cabo Branco. Depois, Ricardo participou de um evento promovido na cidade pelo Comitê Olímpico Brasileiro.Por Phelipe CaldasJoão Pessoa

Grupo: Sara de Almeida 
Juliane B. Machado 
Thuane Pinho
Marcia Cristina 
Paula Evelyn 
Nayara Esteves 

Documentado por: Juliane B. Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário