
Velocista jamaicano não abre mão de lutar pela melhor marca da modalidade na temporada. Nos 200m, ele já está no topo do ranking de 2011
Atrás da melhor marca do ano nos 100m, Usain Bolt não quer saber de descanso. Três dias depois de conquistar o ouro e a sua melhor marca de 2011 na modalidade (9s85), na Croácia, o velocista volta a competir nesta sexta, pela etapa de Bruxelas da Diamond League.
A melhor marca do ano nos 100m ainda pertence ao também jamaicano Asafa Powell, com o tempo de 9s78, conquistado em Lausanne. Bolt, detentor do recorde mundial da categoria com 9s58 em 2009, confessou que não abre mão de brigar pelo melhor tempo até o fim da temporada.
- Estou realmente ansioso para isso. Eu realmente quero a melhor marca do ano e me sinto bem preparado para isso. Acho que essa vontade vem de dentro de mim. Além disso, a pista de Bruxelas é simplesmente excelente – disse o jamaicano, na coletiva do evento da Bélgica.
Já na prova dos 200m, Usain Bolt ainda é o detentor da melhor marca do ano, com os 19s40 conquistados no Mundial da Coreia.
Por GLOBOESPORTE.COM
Bruxelas, Bélgica
Grupo: Sara de Almeida
Juliane B. Machado
Paula Evelyn
Nayara Esteves
Marcia Cristina
Thuane Pinho
Documentado por : Paula Evelyn
Nenhum comentário:
Postar um comentário