AMANHÃ, 31 de outubro, a população mundial chega a 7 bilhões de pessoas, segundo a ONU.
Com esse relato muitos países estão comemorando cada qual de sua maneira.
Nascem 2 bebês a cada segundo, a ONU também prevê que chegue a 10 bilhões em 2100.
Ao invés de comemorar por que não tentam achar uma maneira de alimentar todas essas pessoas?
Ao invés de comemorar por que não tentam achar uma maneira de alimentar todas essas pessoas?
Será que o nosso planeta tem recursos para suportar toda essa gente? Assim vamos precisar de uma segunda Terra em 2030!
O pessoal tem que acordar! Não estamos falando de números ou de estatísticas, mas de pessoas reais que tem necessidades reais. E em meio a todo esse quadro de fome, miséria e desigualdades ainda acham motivos para comemorar.
Nome: Ana Carolina
Bianca Regina
Celso Thiago
Lucas Carola
Marcus Vinícius
Documentado por: Celso Thiago
Notícias do Mundo
Turma:2003
Essa é uma realidade quase paupável. Mas o problema não está apenas no governo,etá na população que tem conhecimento do problema e mesmo assim continua desviando a própria culpa. Sabe,eu chegarei até 2030 com certeza,mas não quero ter que dividir meu "pouco" espaço por mais que elas precisem mais.É um pensamento egoísta que tenho certeza absoluta que é compartilhado pelo restante do mundo,tirando os padres,papas,nenéns e idosos rsrsrs
ResponderExcluirNão é pensamento egoísta, é instinto de sobrevivência: se já ta difícil agora! Poucos tem muito, e muitos tem pouco.
ResponderExcluirAh, quando eu me referi ao "pessoal" não exclui a população sem TV que tem prole, e que não liga pro futuro da vida em que introduz nesse mundo.
Poucos são os casais que, tendo muitos filhos se dedicam ao futuro e a educação de cada um deles. E esses são excepcionais em seu amor e afeto.