É galera a estação esta com tudo!
Não podemos perder tempo, temos que começar a correr atrás de roupas de banho.

O formato: exibe poucas curvas. As medidas do ombro e do quadril são semelhantes, e a cintura não é definida.
A meta: criar uma ilusão de cintura.
A solução: esse tipo de corpo é comum em mulheres magras, que podem abusar de todos os recursos para ganhar volumes tanto na parte de cima quanto na de baixo. Uma boa opção é o biquíni de laço ou o maiô engana-mamãe, ainda mais se ele tiver recortes arredondados, o que cria um efeito de curvas.
Em cima – Vale usar um com o top tomara-que-caia estampado, de preferência com listras horizontais – ele chama atenção para o colo e desvia o olhar da cintura. Outra opção é o modelo cortininha. Você também pode usar modelos drapeados, que criam um volume na região. Peças estampadas e de cores claras ajudam a “aumentar” a região.
Em baixo – Para quem não tem cintura, os modelos ideais de calcinha são os mais cavados, mas não abuse, pois o estilo asa-delta está fora de moda. A calcinha deve ser baixa e ter drapeados ou amarrações laterais, e, quanto mais fininha a lateral, melhor. Se a lateral for muito grossa, sua aparência ficará ainda mais quadrada. Cores claras e estampas coloridas também aumentam o quadril.
OVAL

O formato: volume no quadril, no busto, na cintura e barriga proeminente.
A meta: criar uma linha que alongue a silhueta e chame a atenção para a cabeça e os ombros.
A solução: maiôs com drapeados na diagonal (em tecido mais fino para evitar volume) são uma ótima opção para disfarçar as gordurinhas. Prefira estampas escuras ou modelos com listras verticais.
![]() |
Para parte de cima: você deve usar um modelo com bojo triângulo estampado na frente (que vai dar volume ao seu seio) e cruzado nas costas atrás. Esse efeito nas alças faz com que as pessoas olhem para o centro das suas costas e minimiza os ombros largos.
Para parte de baixo: coloque um modelo com “pala larga”, preferencialmente com estampas horizontais. Isso alarga seu quadril e, por consequência, afina sua cintura destacando sua silhueta.
As bolsas ganharam mais destaque nas produções praianas, e por esse motivo, são vistas mais elaboradas para que possam acompanhar com elegância o seu moderno visual. O tamanho geralmente é maior, para que a bolsa consiga carregar todos seus utensílios pessoais e fazer sua ida a praia mais prática.
E é muito importante também nos lembrarmos do filtro solar que ajuda na hora de 'pegar' aquela corzinha.
Use o fator correto para seu tipo de pele. Se não souber vá a um dermatologista e procure saber qual é o seu.
Mas para adiantar o seu lado aqui vai alguns.
Documentado por: Helidiane Azeredo
Carolini Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário