
A seleção brasileira de futebol de areia embarcou para a cidade italiana de Ravenna com o objetivo definido: conquistar o pentacampeonato mundial. Para isso, o Brasil terá que confirmar o seu status de favorito e superar os adversários dentro de quadra. Capitão e jogador mais experiente do elenco, Benjamin admite que o time canarinho é o alvo dos rivais na disputa pelo título da Copa do Mundo.
-O Brasil é o time a ser batido e temos consciência disso. Sabemos da responsabilidade que é representar uma equipe tetracampeã mundial. Mas estamos bem treinados, focados e unidos para fazer o nosso melhor e trazer essa taça para casa - contou o atacante, de 42 anos.
Benjamin apontou os principais adversários do Brasil na busca pelo título mundial em Ravenna.
- O futebol de areia cresceu muito nos últimos anos e os europeus evoluíram também. A Rússia se destacou nas eliminatórias, tem uma equipe forte e vai brigar pelo título. Isso sem falar na Suíça e em Portugal, nosso eterno rival. Vai ser um torneio muito competitivo, mas temos um grupo com 12 titulares e eles é que terão de nos superar - afirmou.
NOMES: Jorge Ygor
Patrick
Renan Martins
William Schumacher
Nenhum comentário:
Postar um comentário